VÍDEO: Janja usa tragédia com menina de 8 anos para fazer politicagem, mas recebe o castigo merecido
O jornalista Cláudio Dantas, com a veemência que lhe é peculiar, desmascarou a impostora e mandou um merecido “Cala a boca, Janja”
Para defender a ‘censura’, um sonho de consumo do regime petista, Janja usou e abusou da tragédia envolvendo a menina Sarah.
O jornalista Cláudio Dantas, com a veemência que lhe é peculiar, desmascarou a impostora e mandou um merecido “Cala a boca, Janja”.
“Eu não me importo com suas opiniões, mas tentar usar a morte de uma criança para escalar no projeto globalista de censura é perverso, é monstruoso. Janja não tem lugar de fala aqui, pois nunca foi mãe. Então, querida, cale sua boca, volte para seu provisório palácio e aproveite bem as viagens, pois elas cessarão em breve.”
Veja o vídeo:
A Janja está se aproveitando de uma tragédia para defender a censura na internet? pic.twitter.com/LXuqNLPAMV
— Rubinho Nunes (@RubinhoNunes) April 16, 2025
Eu não me importo com suas opiniões, mas tentar usar a morte de uma criança para escalar no projeto globalista de censura é perverso, é monstruoso. Janja não tem lugar de fala aqui, pois nunca foi mãe. Então, querida, cale sua boca, volte para seu provisório palácio e aproveite… pic.twitter.com/gGDY1tcgAv
— Claudio Dantas (@claudio_dantas_) April 16, 2025
Fonte: JCO