Comediante do The Noite denuncia Otávio Mesquita por estupro

Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, Juliana diz que Mesquita tocou nos seus seios e em outras partes íntimas em 25 de abril de 2016

Comediante do The Noite denuncia Otávio Mesquita por estupro
Foto: Imagem em destaque

A comediante Juliana Oliveira registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, acusando-o de estupro durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, Juliana diz que Mesquita tocou nos seus seios e em outras partes íntimas em 25 de abril de 2016.

A comediante afirma que as gravações do “The Noite” daquela data mostram o abuso e suas tentativas de se esquivar e demonstrar contrariedade. O advogado Hédio Silva Jr., que representa Juliana, afirma que a lei “considera que a prática de atos libidinosos mediante violência configura estupro, ainda que não haja penetração”.


O apresentador Otávio Mesquita já se pronunciou.

“Tenho pena dela. Vou me defender, não queria, mas tenho que me defender”, afirmou o apresentador, adiantando que pretende entrar com um processo contra Juliana após a acusação de estupro.

E disse ainda:

“Não tenho nada contra essa menina, brinco com todo mundo. Fiquei magoado, como isso pode acontecer?”, questionou o comunicador.